Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: NA COMUNIDADE DO GREGÓRIO, JOVENS MATAM PEDREIRO COM MAIS DE 20 FACADAS.

    Por

    Policiais militares e civis de Tarauacá foram acionados para atenderem uma ocorrência de homicídio na comunidade do Gregório. 

    Quatro jovens estavam numa bebedeira na companhia do Pedreiro Manoel Oliveira na madrugada deste sábado, na Vila São Vicente, Comunidade do Gregório, quando houve um desentendimento que findou com o assassinato do pedreiro Manoel Moreira.

    Testemunhas contaram aos homens da lei que Paulo Franco da Silva, 22 anos, morador do Bairro Esperança era o líder do grupo, ao se desentender com Manoel, pegou o mesmo pelo pescoço e desferiu-lhe a primeira facada. Em seguida ordenou que seus comparsas Antonio Valter Bento de Assis, 20 anos, morador da Vila São Vicente Gregório, Kemesson da Silva Lima, 20 anos morador da Vila São Vicente – Gregório, o menor V. M. S. 17 anos morador do bairro Esperança, terminassem o “serviço”. Ao todo foram 20 perfurações vítima, o pedreiro Manoel de Oliveira Moreia, 46 anos, morador do Bairro da Praia.

    Rapidamente as polícias, em trabalho conjunto, encontraram e prenderam prenderam os acusados que confessaram o crime. Todos agora se encontram à disposição do delegado, juntamente com as armas usadas no crime.

    Sair da versão mobile