Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ulysses ligou para Gladson, Janaina enviou mensagem, mas Marcus não

    Por

    O petista Marcus Viana não seguiu aquela velha tradição em que o postulante a um cargo majoritário liga para seu adversário reconhecendo a derrota e parabenizando o vencedor. Ao contrário do petista, o Coronel Ulysses Araújo, terceiro colado na disputa pelo Palácio, ligou para Gladson desejando sorte ao governador eleito. Janaina enviou uma mensagem também desejando ao progressista êxito.

    “Dos candidatos a governador, os únicos que me ligaram foi a candidata Janaina, de Tarauacá, que mandou uma linda mensagem, o Coronel Ulysses também me ligou, me desejou sorte no mandato e eu falei que agradecia e que tinha propostas deles que eu defendia também e que eu desci do palanque e estou em paz, que depois a gente teria uma conversa pra trocarmos algumas ideias, já que a Janaina é professora e o Ulysses vem da pasta da segurança”, disse Gladson.

    Um dia após a votação, o governador eleito conversou por telefone com Sebastião Viana sobre o processo de transição, que foi solícito e se colocou à disposição de Cameli. Gladson está em Brasília e deve visitar o governador ainda esta semana na Casa Rosada.

    “Com o governador a conversa foi tranquila. Ele quer de sentar comigo quando eu chegar a Rio Branco e que eu possa indicar quem serão os nomes para a transição que ele vai abrir o Estado já para tirar qualquer dúvida.”

    AC24HORAS

    Sair da versão mobile