Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Depois de Série B e ouro olímpico, Weverton entra na história como 1º acreano campeão da Série A

    Por

    Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa da Portuguesa em 2011, ser o goleiro da primeira medalha de ouro olímpica do futebol brasileiro, em 2016, com direito a defesa do último pênalti na decisão contra a Alemanha, o goleiro acreano Weverton escreveu neste domingo (25), mais um capítulo vitorioso na carreira.

    Titular do Palmeiras no segundo semestre desta temporada, o arqueiro ajudou a equipe alviverde a conquistar o 10º título do Campeonato Brasileiro e se tornou o primeiro jogador do Acre a ser campeão da Série A nacional.

    Através de sua conta no Instagram, o goleiro comemorou o título com um trecho bíblico e uma foto com a bandeira do Acre amarrada nos ombros.

    Weverton, 30 anos, chegou ao Palmeiras no início da temporada, quando a equipe era comandada pelo treinador Roger Machado. Chegou a ter algumas oportunidades no primeiro semestre, mas não se firmou no 11 principal, sendo terceira opção, atrás de Jailson e Fernando Prass. Após a demissão de Roger Machado e a contratação do treinador Luiz Felipe Scolari, o camisa 21 ganhou espaço e se tornou titular. Nesse período, entrou para a história do clube e obteve uma marca inédita na carreira ao ficar nove jogos consecutivos sem sofrer gols, um total de 887 minutos.

    Além disso, foi peça importante na campanha de arrancada do Verdão para o título do Campeonato Brasileiro a partir da 16ª rodada do primeiro turno. Assumiu a titularidade na 15ª rodada, na derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e depois disso só não atuou no Campeonato Brasileiro quando o Palmeiras tinha compromissos na Copa do Brasil e Libertadores. No Brasileirão foi titular em 22 jogos, com 13 vitórias, oito empates, apenas uma derrota e 12 gols sofridos.

    Em 22 jogos como titular na campanha do título da Série A, Weverton perdeu apenas uma vez — Foto: Flávio Florido
    Em 22 jogos como titular na campanha do título da Série A, Weverton perdeu apenas uma vez — Foto: Flávio Florido

    Weverton iniciou a carreira no futebol no Recriança, clube amador da cidade de Rio Branco, capital do Acre. Depois defendeu as categorias de base do Juventus-AC, onde se destacou em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou contratado pelo Corinthians. Com pouco espaço no Parque São Jorge, foi emprestado e passou por Remo, Oeste-SP, América-RN e Botafogo-SP, antes de assinar com a Portuguesa, em 2010. Defendeu a Lusa até 2012 e foi contratado pelo Atlético-PR, onde ficou até o fim de 2017.

    FONTE: GLOBOESPORTE.COM

    Sair da versão mobile