Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    EM JORDÃO, PROFESSORA CRIA PROJETO CULTURAL PARA ESTUDANTES DA ESCOLA ONDE LECIONA

    Por

    O Portal Tarauacá apresenta a vocês a brava Professora Mariza Batista do município do Jordão. Ela criou um projeto  cultural na escola em que trabalha,  intitulado MUDAN (Musica e Dança), que tem por objetivo envolver os alunos no mundo maravilhoso da arte e mostrar seu importante significado para nossa vida. 

    O projeto tem a duração de 7 meses e já estamos quase nas etapas finais. Os alunos se apresentam cantando ou dançando, são avaliados por um juri composto por professores e pessoas da comunidade, até se chegar à disputa final” explicou.

    Haverá premiação de  R$ 300,00 para o primeiro colocado e R$ 200, 00 reais, doados pela própria professora MARIZA BATISTA, que retira do seu salário. A professora pede que se alguém se alguém quiser contribuir com premiação para os outros participantes ela agradecerá.

    Em 2017, Mariza criou o projeto “Natal Solidário” que arrecadou a’limentos e distribuiu para 85 famílias carentes de Jordão. “Em 2018 não foi possível continuar pois, tive que viajar a tratamento”, lamentou a professora.

    MARIZA PEREIRA BATISTA 35 ANOS, NATURAL DE TARAUACÁ, RESIDE EM JORDÃO DESDE 2016, LICENCIADA EM GEOGRAFIA PELA UFAC, TRABALHA NA ESCOLA MUNICIPAL BERNARDO ABDON DA SILVA, COMO PROFESSORA DE ARTES E NA ESCOLA ESTADUAL JAIRO DE FIGUEIREDO MELO COMO PROFESSORA DE GEOGRAFIA. 

    Sair da versão mobile