Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

MOVIMENTO “VEM PRA RUA TARAUACÁ” MARCA DIA DE PROTESTO PARA PRÓXIMA QUINTA FEIRA EM FRENTE A PREFEITURA.

Por

Em reunião realizada na última quinta feira, 29 de novembro, no Sinteac, membros do movimento “Vem Pra Rua Tarauacá”, marcaram para a próxima quinta feira, 6 de dezembro, um PROTESTO para chamar a atenção e a responsabilidade das autoridades frente aos graves problemas que o município atravessa. O ato está marcado para as 8 horas da manha em frente o prédio da prefeitura. Cada manifestante deverá trazer um cartaz co

Sindicado da Educação vai comandar o movimento

Sinteac, Simtar, Associações de Moradores, Rádio Comunitária, igrejas, direções de escolas e outras forças, vão comandar a mobilização do povo para o manifesto. “O município atravessa uma de suas maores crises com ruas destruídas, cidade sem drenagem, alagações a cada chuva, servidores municipais ameaçados de demissão e não se tem conhecimento de ações para pelo menos amenizar esses problemas”, disse Lauro Benigno Presidente do Sinteac e Vereador.

A ideia é reunir o povo e pedir providências por parte da prefeitura, câmara e governo do estado. Estamos com dificuldades no abastecimento de água do DEPASA, distribuição de energia, falta um projeto de habitação e muitos outros problemas acontecendo em nosso município e ninguém se manifesta“, concluiu Lauro.

A manifestação é pacífica e deverá acontecer a partir das 8 horas da próxima quinta feira, 6/12, com concentração em frente a prefeitura. Os manifestantes vão entregar um documento aos vereadores, prefeita e Ministério Público pedindo ação rápida e imediata no enfrentamento dos problemas. 

Sair da versão mobile