Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

ACRE: Governo se articula para pagar 13º salário

Por

O governo prometeu, mas matéria nacional colocou em xeque a promessa do site do governo na qual o décimo terceiro salário será pago no dia 24 de dezembro.

O assessor especial do governo, Leonildo Rosas, tratou de avisar aos servidores públicos que ainda não existe a garantia que o dinheiro vai chegar às contas. “Estamos buscando de todas as formas conseguir levantar esse recurso para honrar o pagamento do décimo, mas não está sendo fácil”, disse.

Os 45.000 servidores estão contando as horas para colocar a mão nesse dinheiro, que parece cada dia mais difícil. São R$ 250 milhões que vão mexer com o comércio a fazer o funcionalismo público ir ás compras.

O estado ainda tem outro gargalho: é preciso conseguir mais R$ 250 milhões para cobrir a fechar a folha de pagamento do mês de dezembro.

Durante os 20 anos de governo da frente popular, o governo manteve os salários do funcionalismo público em dia. E para não entregar o governo de forma melancólica e decepcionante a saída é manter a velha politica do salario em dia.

Nessa segunda-feira quem assistiu o noticiário nacional viu a relação dos 7 estados brasileiros onde não existe a previsão do repasse do décimo terceiro salário. Na relação estão: Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Rio de Janeiro; Sergipe; Pernambuco e Rio Grande do Norte e o Acre. (A Tribuna)

Sair da versão mobile