Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jenilson se reúne com a Defensora Pública-Geral do Estado do Acre

Por
O deputado estadual e médico Jenilson Leite (PCdoB) dando continuidade as visitas institucionais aos poderes, em especial aqueles que estão ligados à área jurídica, visitou a Defensora Pública-Geral do Estado do Acre, Roberta de Paula Caminha de Melo. O encontro ocorreu na sede da defensoria, em Rio Branco, nesta quinta-feira (06). Além da reunião com a chefe da defensoria pública, o parlamentar também se reuniu com o corpo técnico da instituição.
No encontro, Roberta de Paula agradeceu ao deputado pelo auxílio dado a instituição enquanto presidente da Comissão de Finanças da ALEAC. Em agosto deste ano, os deputados se reuniram na Comissão de Finanças com a Chefe da Defensoria Pública Estadual para discutir melhoria a instituição, bem como a ampliação dos trabalhos da DPE nos municípios do interior. Cujo problema tem sido um dos grandes gargalos do governo pela falta de profissionais nos municípios.
Na reunião, o deputado convidou a defensora para participar da abertura da ação de saúde em homenagem ao médico Rosaldo Firmino Aguiar, o doutor Baba, que terá início no dia 19 de janeiro, na cidade de Jordão. A advogada não respondeu se poderá ir ao município, mas ficou de analisar o convite.
Roberta Paula terá mais dois anos no comando da pasta, haja vista que ela foi reconduzida ao cargo para o próximo biênio pela vice-governadora Nazareth Araújo, quando governadora em exercício.
O deputado Jenilson Leite afirmou que a Defensoria Pública é uma das instituições mais importante do Estado, pois a defesa dos que não tem condição de constituir um defensor é de sua responsabilidade. “Por isso, venho aqui mais uma vez me colocar à disposição da DPE”. O legislador lembra, que este trabalho já vem fazendo nos outros órgãos. “Iniciei um trabalho de visitar as instituições do Estado, já estive no MPE, no TJAC, e agora viemos à Defensoria Pública colocar nosso mandato para contribuir com o trabalho de umas mais requisitadas e importante instituições do Estado”, salienta o parlamentar.
Por ac24horas.com 
Sair da versão mobile