Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jordão: Comunidades ribeirinhas recebem barcos para o transporte da produção agrícola

Por

Quatro comunidades ribeirinhas de Jordão foram contempladas com barcos para o escoamento da produção agrícola. Três delas são do baixo rio Tarauacá ( Mato Grosso, São Luiz e Guaramiranga), e ainda tem a comunidade Camucim ( rio Muru) que já tinha recebido em julho. 

Os  barcos  estão equipados com motores e tem  capacidade para  transportar  seis toneladas. 

A entrega foi realizada pelo vice-prefeito Ademir Batista de Figueiredo ( PT), o secretário municipal de agricultura, Abel Ximenes, e o vereador Rosaldo Aguiar ( PT).

Para o secretário Abel Ximenes, a entrega desses barcos representa o progresso para os produtores e mostra o compromisso da gestão do prefeito Élson Farias ( PCdoB) com os moradores da zona rural .

No Facebook, Ademir Batista falou que a entrega dos barcos proporciona dignidade aos ribeirinhos. “Uma viagem de compromissos da gestão, na companhia do Secretário de Produção e Sustentabilidade Abel Ximenes, vereador Rosaldo Saraiva e equipe de apoio, levando os barcos para escoamento da produção das comunidades do Sao Luís, Mato Grosso e Guaramiranga, e ainda aproveitei para visitar as obras do posto de saúde na comunidade do Alagoas isso tudo é fruto do esforço do prefeito Élson Farias e nossa equipe para da mais dignidade ao nosso povo gerando renda para garantir o pão em suas mesas obrigado Senhor por toda essa conquista !”. ( Sic). 

Os barcos equipados custaram aos cofres do município 35 mil reais cada um.

Por Leandro Matthaus

Sair da versão mobile