Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ONG DA CAUSA ANIMAL GANHA PROGRAMA DE RÁDIO PARA DIVULGAR AÇÕES

    Por

    A Associação Cão Amigo – ACA, Organização Não Governamental  – ONG, Fundada em Tarauacá para atuar na defesa da causa animal ganhou um espaço na Rádio Comunitária Nova Era FM para apresentação de uma programa exclusivo para divulgar suas ações. O programa vai ao ar todos os sábados das 8 as 8:30 horas.

    Juma, Roberta, Bia e Thamilies

    No primeiro programa as apresentadoras Bia, Roberta, Thamiles e Juma falaram dos principais objetivos, da questão dos maus tratos e abandono de animais, do abrigo provisório mantido pela ONG com ajuda das pessoas e da causa animal propriamente dita. “Nossa associação tem como foco principal resgatar animais de rua que estejam doentes. No nosso abrigo temos cães cegos, deficientes físicos, surtos e doentes. Temos nossos anjos da guarda que nos ajudam a manter nosso abrigo. Veterinários amigos nossos nos ajudam. Precisamos de mais colaboração das pessoas com doações de ração, remédios, material de limpeza e dinheiro para pagarmos as despesas”, disse Bia Leão.

    As representantes disseram também que as pessoas estão irresponsavelmente abandonando os animais nas ruas e outras levando para o abrigo e que, após a identificação, todos serão denunciados pelo crime de abandono ou maus tratos. “Nosso abrigo é exclusivo para cuidarmos dos animais doentes. A gente trata, alimenta, cuida e depois os coloca para a adoção. Esse é nosso papel“, finalizou.

    A associação luta para que a prefeitura crie um setor de Zoonoses e construa um abrigo para esses animais.

    Seja você também um colaborador desse causa em Tarauacá.

    Contatos:

    Bia – 999969927

    Juma -999121914

    Thamiles – 999909772

    Roberta – 999557292

     

    Sair da versão mobile