Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo.
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo)
Pela primeira vez uma equipe indígena participa da fase estadual dos Jogos escolares, representando o município de Mâncio Lima. O grupo de jogadoras faz parte da equipe sub 17 de futsal feminino da Escola da Aldeia Indígena Puyanawa. Com garra e afinco, as meninas disputam uma vaga para competir na fase nacional.
Nesta etapa 16 equipes de 10 municípios do estado participam do evento. Na tarde de quarta-feira, a abertura oficial da competição aconteceu com um jogo entre a equipe indígena Poyanawa e a equipe da Escola Djalma Batista, de Tarauacá. Com um placar de 4×1, e gols marcados pela camisa 09 Enyla Poyanawa, as meninas de Mâncio Lima levaram a melhor no jogo
No final do jogo a atleta falou sobre o resultado da partida e da alegrias de terem chegado pela primeira vez a esta fase dos jogos escolares. Na próxima sexta-feira as atletas enfrentam a equipe do Colégio Acreano, da capital.
“É motivo de muita alegria, pois apesar de já termos enfrentado muitos preconceitos, não vamos desistir por qualquer coisa não”, relatou a jogadora.