Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Em Cruzeiro do Sul, casal que se conheceu em programa de rádio oficializa união em casamento coletivo

Por

Maria Orita Pinheiro, de 64 anos, buscava uma pessoa responsável e de caráter. Viúva há cinco anos, o amor bateu na porta novamente quando leu uma carta de Geraldo Silva. O casal se conheceu depois que Silva anunciou em um programa de rádio de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, que procurava uma esposa.

O anúncio foi feito por meio da carta, deixada na rádio. A correspondência trazia informações sobre a vida dele, o perfil de pessoa que buscava e o contato.

Ao chegar na rádio, Maria encontrou outras duas cartas de pessoas que buscavam uma parceira. A primeira era de um homem que morava em Mâncio Lima, que não interessou Maria devido à distância, já que ela mora em Cruzeiro do Sul.

O segundo também não interessou a idosa. Mas, a carta de Geraldo chamou atenção e ela entrou em contato com o pretendente.

“QUERIA UMA PESSOA DE RESPONSABILIDADE E CARÁTER, QUEM NEM EU”, RESUMIU.

Tímido, o noivo não quis falar com a reportagem da Rede Amazônica Acre. Esse é o terceiro casamento dele. Os dois estão juntos há mais de quatro anos.

Casamento coletivo

Os dois vão trocar as alianças no próximo dia 21, quando será realizado o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão na cidade. São cerca de 150 casais que vão dizer sim em uma cerimônia organizada na praça de Cruzeiro do Sul.

Sair da versão mobile