O serviço de inteligência da Polícia Militar de Jordão tem sido cada vez mais eficiente quando o tema é apreensão de drogas e prisão dos que ousam burlar as leis.
Nesta terça-feira ( 17), a PM sob o comando do 1° SGTO Flávio Martinho, de posse das informações conseguiu prender dois homens que estavam traficando na cidade. Além dos entorpecentes, foram apreendidos cerca de dois mil reais , dois jabutis e munição.
Um dos traficantes é M.M , natural de Tarauacá. O outro A. S é morador de Jordão.
A polícia recebeu informações que M. M receberia, ao meio dia, no Aeroporto local, produtos químicos para o preparo de drogas ilícitas, na qual seria comercializado no município. De posse das informações, a Polícia Militar fez rondas nas proximidades e, quando visualizou M.M fez o acompanhamento e deu ordem de parada para aborda -lo, sendo que neste momento, ele ofende e desacata a guarnição de serviço, cometendo os crimes de desobediência e resistência à prisão.
Ao ser conduzido à delegacia, foi pego com o traficante o celular e uma quantia de 500 reais. E, quando a guarnição vai confeccionar o boletim de ocorrência, o celular de M.M toca, sendo contactado por A. S. Neste momento , o Sgto M. Aragão atende e finge ser M.M que estava falando. O traficante do outro lado da linha diz que vai naquele exato momento devolver a droga que Matheus tinha lhe pedido para preparar para venda. O PM e o traficante combinam que chegaria em 20 minutos no local .
A partir dali, a PM faz o cerco próximo da casa de M.M e quem passava era abordado. Logrando êxito minutos depois.
Segundo a PM, M. M tem recrutado jovens para a traficar na cidade. Além disso, é um velho conhecido da polícia, já tendo passagem por tráfico, associação para o tráfico e dano ao patrimônio público.