MAIS

    Jordão: Polícia Militar prende dois homens com droga, dinheiro e jabuti

    Por

    O serviço de inteligência da Polícia Militar de Jordão tem sido cada vez mais eficiente quando o tema é apreensão de drogas e prisão dos que ousam burlar as leis.

    Nesta terça-feira ( 17), a  PM sob o comando do 1° SGTO Flávio Martinho, de posse das informações conseguiu prender dois homens que estavam traficando na cidade. Além dos entorpecentes, foram apreendidos cerca de dois mil reais , dois jabutis e munição.

    Um dos traficantes é M.M ,  natural de Tarauacá. O outro A. S é morador de Jordão. 

    A polícia recebeu informações que M. M receberia, ao meio dia,  no Aeroporto local, produtos químicos para o preparo de drogas ilícitas, na qual  seria comercializado no município. De posse das informações,  a Polícia Militar fez rondas nas proximidades e, quando visualizou M.M fez o acompanhamento e deu ordem de parada para aborda -lo, sendo que neste momento, ele   ofende e desacata a guarnição de serviço, cometendo os crimes de desobediência e resistência à prisão. 

    Ao ser conduzido à delegacia, foi pego com o traficante  o celular e uma quantia de 500 reais. E, quando   a guarnição vai confeccionar o boletim de ocorrência, o  celular de M.M toca, sendo contactado  por A.  S. Neste momento , o  Sgto M. Aragão atende e finge ser  M.M que estava falando. O traficante  do outro lado da linha diz que vai naquele exato momento devolver a droga que Matheus tinha lhe pedido para preparar para venda.  O PM e o traficante  combinam que chegaria em 20 minutos no local . 

    A partir dali, a PM faz o cerco próximo da casa de M.M e quem passava era abordado. Logrando êxito minutos depois.  

    Segundo a PM, M. M tem  recrutado jovens para a traficar na cidade. Além disso, é um  velho conhecido da polícia, já tendo passagem por tráfico, associação para o tráfico e dano ao patrimônio público.