O River Plate passou como um trator por cima do Racing neste sábado, pelo Campeonato Argentino, e goleou por 6 a 1, fora de casa. O time anfitrião abriu o placar com Solari, mas o River fez três gols em apenas três minutos no primeiro tempo, e mais três no segundo tempo. Marcaram, nessa ordem, Borré, duas vezes, Suárez, Fernández, De La Cruz e Scocco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/3/E/SrA0dlRVmzy3y8aWd2ag/river2.jpg)
Jogadores do River comemoram gol sobre o Racing — Foto: Divulgaçã/River Plate
Com a goleada fora de casa neste sábado, o River Plate soma sete pontos em três rodadas e ocupa a primeira colocação do Campeonato Argentino. O Racing, com apenas dois pontos, está na 16ª posição na tabela.
Até 35 minutos, o River perdia por 1 a 0, gol de Solari. Foi quando Borré entrou livre e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual. Um minuto depois, ele recebeu de Suárez e só empurrou para a rede. Depois, aos 38, foi a vez de Suárez receber de De La Cruz, entrar na área, bater cruzado e correr para o abraço.
No segundo tempo, com o Racing perdido em campo, Fernández cobrou pênalti para fazer o quarto do River. Em seguida, Pratto deu assistência para ampliar. Com sua segunda assistência no dia, De La Cruz tocou para Scocco empurrar para o fundo da rede e fechar a conta.