MAIS

    Edvaldo Magalhães cobra do governo que os ramais do Juruá também sejam recuperados

    Por

    Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou seu tempo no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para questionar o governo do Estado sobre a escolha dos ramais anunciados para serem beneficiados no Plano de Recuperação de Estradas Vicinais, divulgado pelo Estado na última sexta-feira, 18.

    “O governo alegou que o critério utilizado foi o potencial de produção, mas não é verdade. A região do Juruá é a maior produtora de farinha do Brasil, e nem Cruzeiro do Sul, nem Mâncio Lima, nem Rodrigues Alves aparecem nessa lista do governo”, enfatizou.

    Segundo Edvaldo, o governo também justificou que o prazo para realização dos trabalhos também foi um dos critérios determinantes. “Outra mentira, dizer que tinha prazo. Porque o mesmo prazo que seria gasto com um ramal em Porto Acre também poderia ser usado para Cruzeiro do Sul, por exemplo”, destacou.

    Edvaldo também disse que esteve com o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que demonstrou desespero com a situação dos ramais do município. “Sena é um município que produz muito e simplesmente não aparece nessa lista. É inadmissível que em nome da pressa uns municípios sejam beneficiados e a maioria fique descoberta”, disse.

    Por Juruá em Tempo