O servidor Jarbas Lopes, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá, conhecido na cidade por não ter “papa” na língua, veio a público manifestar seu descontentamento com a prefeita do município , Marilete Vitorino ( PSD), por não cumprir com a lei que ela mesmo mandou para a Câmara aprovar e sancionou.
Marilete Vitorino fez aprovar um vale alimentação para os trabalhadores da saúde, e depois dois meses que sancionou o PL e entregou os cartões aos trabalhadores, ainda não pagou o que prometeu.
Em várias postagens no Facebook contra a mandatária, Jarbas acusou ela de caloteira. Salientou ainda que ela não possui prestígio e nem respaldo com a população.
Questionado pela equipe do Portal Tarauacá, o secretário de saúde do município Pedro Claver , afirmou que a prefeitura vai pagar a partir do mês março, sendo que o pagamento não foi efetuado ainda , pois a gestora mandará uma nova lei para o parlamento que contemplará todos os servidores efetivos do município. Perguntado se seria efetuado o pagamento referente aos meses em atrasos, Claver disse não ter conversado sobre o tema com a gestora.
Portal Tarauacá