Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo.
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo)
O vereador Carlos Tadeu ( PSDB) disse num grupo de Whatsapp dos vereadores de Tarauacá que a ” manutenção do veto do projeto para doação da merenda escolar para os alunos de famílias carentes” foi algo que envergonha a Câmara de Vereadores de Tarauacá.
Vereador Carlos Tadeu
O vereador tucano estava ausente da sessão. No desabafo que fez no grupo de parlamentares , Carlos disse aos colegas que foram eleitos pelo povo para representar-los, mas preferiam seguir a prefeita temendo que a autora do projeto colhesse as benesses pela apresentação do PL.” Olha, eu não pude estar presente, mas votaria dez vez pela derrubada do veto. Deixar de apoiar um projeto que beneficia o povo com desculpas de uma lei federal é vergonhoso. Talvez o povo não confie mais na gente”, disse o vereador em tom de indignação.
Em sessão ordinária na manhã desta terça feira, 20 de abril, os vereadores de Tarauacá se reuniram para analisar o Veto da Prefeita Marilete Vitorino a um projeto de autoria da Vereadora Janaina Furtado(PP).
A câmara havia aprovado recentemente e por unanimidade uma proposta para que a prefeitura distribuísse a merenda escolar da rede municipal de ensino aos estudantes da rede municipal, em forma de cestas básicas, durante o período em que estão sem aulas devido a pandemia do Covid-19, assim como fez o governo do estado.
A prefeita alegou ilegalidade e vetou o projeto.
Hoje, com a presença de 8 vereadores foi feita a votação se mantinham ou “derrubavam” o veto da prefeita.
Vamos ao placar.
Votaram pela dettubada do veto da prefeita:
Janaina Furtado (PP)
Veinha do Valmar (PDT)
Nasso Kaxinawá (PDT)
Lauro Benigno (PCdoB)
Votaram a favor do Veto da Prefeita:
Raquel Souza (PT)
Radames Leite (PT)
Valdor do Ó (PSDB)
Diógenes Fernandes (PSDB)
Vereador Príncipe do (PT) se absteve.
Vereador Carlos Tadeu (PSDB) não estava na cidade.