Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Paulo Vieira revela detalhes sobre novo programa com Caruso na Globoplay

Por

Mesmo com o sucesso dos quadros “Como Lidar?”, no Fantástico, “Diário do Coronga”, nas redes sociais, e do podcast “Fora de Hora”, o humorista Paulo Vieira está prestes a estrear um novo programa na Globoplay e deu detalhes sobre a produção no “Conversa com Bial” desta madrugada.

O título, formato e até partes do roteiro foram revelados em primeira mão pelo comediante. “Será um programa chamado ‘Cada Um no Seu Quadrado’, em que vou apresentar com o Fernando Caruso. A ideia é fazer uma reunião [virtual] de amigos e simular que estamos na melhor mesa de bar do mundo”, contou ele. “Além das conversas, também faremos jogos e dinâmicas”.

A data de estreia não chegou a ser divulgada, mas, segundo enfatizou Paulo, “está para estrear”, o que significa que pode aparecer na plataforma de streaming em breve. Ele ainda brincou com Pedro Bial por ter perguntado sobre o programa: “Não sei nem se eu poderia dizer tudo isso, mas qualquer coisa eu coloco na sua conta”.

Minha mãe também é uma peça

Na conversa, o humorista de 27 anos disse que sua grande inspiração criativa é a mãe, Conceição. A influência materna pode ser encontrada na personagem homônima “Mãe”, recorrente no quadro “Diário do Coronga”, em que imita uma voz feminina e envelhecida, acompanhada de sonoplastias improvisadas pelo próprio.

“Minha mãe é a pilastra central da minha comédia”, exclamou Paulo, e continuou: “Eu ligo para ela para saber o que está fazendo, o que está lendo e o que está pensando, porque é muito o que norteia o tom que vou usar para falar com o povo. Por exemplo: no começo da pandemia, ela estava preocupada que as amigas não iam devolver os tupperwares dela. Agora, está revoltada com o preço do arroz”.

“Minha mãe continua sendo o meu cordão umbilical com a minha raiz, com aquilo de onde a minha comédia vem”, finalizou Paulo, que tem feito as pessoas rirem na quarentena e da quarentena. Segundo Bial o definiu: “É quem tem levado graça a tempos desgraçados”.

O “Conversa com o Bial” vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.

Fonte: UOL

Sair da versão mobile