Os policiais militares do 7 ° batalhão, em Tarauacá, tem mostrado eficiência no combate ao crime organizado, tanto no que diz respeito a prisão de traficantes, apreensão de drogas e armas de fogo.
De janeiro para cá, ou seja, até esta sexta-feira ( 12 d) de junho, os militares já apreenderam 20 armas de fogo que estavam em posses de transgressores da lei. Armas que poderiam ser usadas na prática de delitos.
Resultado da boa atuação dos homens responsáveis por manter as leis e a proteger a sociedade, foram apreendidos três revólveres, três pistolas , garroncha e escopetas, algumas de fabricação caseira.
A apreensão é resultado da presença da corporação nas ruas, na rodoviária federal, em busca de evitar delitos dos criminosos.
Com a criação do Grupo Tático ( GT7) a tendência é que continue sendo apreendido as meliantes armas sob o poder do crime organizado. Vale lembrar que no segundo dia de atuação do GT7, foram presos dois homens por porte ilegal de arma de fogo.
Os transgressores da lei também tem sentido a mão forte do Estado no combate ao crime de entorpecentes. Nos últimos dias foram presos dez traficantes e apreendidos quase 20 quilos de maconhas, que seria vendida no município.
Portal Tarauacá