MAIS

    Edvaldo Magalhães diz que momento exige um pacote medidas de apoio às empresas do Acre

    Por

    Autor do requerimento que proporcionou a realização de uma audiência pública para ouvir os setores do comércio, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que a Assembleia Legislativa pode atuar como mediadora dos conflitos e buscar, assim, uma solução clara e objetiva para a retomada das atividades no Acre.

    Ele lembrou que o momento “exige um pacote de medidas políticas, tributárias, de acolhimento e de incentivos para que a gente possa enfrentar a crise e apontar para superação dela”.

    Edvaldo Magalhães destacou, ainda, que ouvir os comerciantes faz com que a Aleac não seja apenas “carimbadora de medidas”, mas sim uma casa que possa apontar uma saída viável e justa para todos, construída por meio do entendimento e minimizando os conflitos.

    “Então, neste momento ouvir quem está com o sapato apertado é muito importante para que o poder legislativo não seja apenas carimbador de medidas, mas seja proponente de medidas, que tenha um protagonismo nesse sentido e cumpra o papel mais importante: mediadora de conflitos”.

    Por Notícias da Hora