MAIS

    Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

    Por

    Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender mais cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. Os militares realizaram a prisão dos traficantes e apreensão dos entorpecentes, em parceria com os Policiais Penais. 

    Com o grupo a polícia encontrou mais de 1,2 quilo de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e maconha, quase meio quilo de oxidado de cocaína, e mais de 1 quilo de barrilha, escondidos dentro de um galão de dois litros de água, que estava enterrado no quintal da residência de um dos suspeitos.

    Com a criação do Grupo Tático do 7° batalhão, a apreensão de drogas e a prisão de traficante tornou-se cada vez mais rotineira. Os criminosos tem buscado casa vez mais bular as forças de segurança, mas os militares de Tarauacá tem sido cada dia mais eficiente para tirar de circulação pessoas nocivas à sociedade. 

    A prisão das cinco pessoas, dentre ela um menor, ocorreu após os militares receber uma denúncia que na casa de um dos acusados estavam enterrando a droga. E que uma pessoa estava vigiando caso a polícia aparecesse no local. Policiais Militares e Penais montaram um cerco e conseguiram lograr êxito mais uma vez. 

    Dentre os presos, um usava tornozeleira eletrônica, por isso houve a colaboração dos PP no ato. 

    Os entorpecentes estava enterrado dentro de um galão de água. 

    Os militares de Tarauacá são os que mais prendem pessoas envolvidas com o tráfico no interior do Estado do Acre.

    Por Portal Tarauacá