MAIS
    Por

    Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) interromperam uma festa com mais de 20 pessoas, em Rio Branco, no final da tarde de sábado (1). Eles foram levados à Delegacia por suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. A festa ocorria no bairro Eldorado.

    O Bope fez o flagrante após a denúncia de uma pessoa que avisou a guarnição sobre a festa que estava ocorrendo no local que funciona como uma espécie de buffet. Logo na entrada, um homem tentou correr, mas foi abordado pela guarnição e com ele foi encontrado droga e dinheiro.

    “Durante o patrulhamento uma pessoa fez denúncia para a guarnição que informou sobre a situação, e quando as guarnições se aproximaram, por se tratar de faccionados tentaram se evadir do local, mas foi feita uma contenção e foi possível prender alguns”, informou o tenente Castro.

    Participantes foram levados à delegacia — Foto: Davi Sahid/Arquivo pessoal
    Participantes foram levados à delegacia — Foto: Davi Sahid/Arquivo pessoal

    Ao entrar no local e fazer mais buscas foram encontradas bebidas alcoólicas e drogas. Menores também estavam no local. A polícia não informou o número exato de menores que estavam no local e nem a quantidade de droga que foi apreendida.

    “A princípio era uma festa de faccionados, tinha uma situação de tráfico de drogas, corrupção de menores e eles foram representados por essa situação”, acrescentou o tenente.

    A ação contou com apoio de policiais do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) e Companhia de Policiamento com Cães (CPCães).

    O grupo foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi registrada a ocorrência.

    G1