Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Zequinha visita comunidades ribeirinhas do Rio Liberdade

    Por
    Zequinha Lima esteve durante este último final de de semana em visita às comunidades do rio Liberdade. As reuniões concentraram-se nas comunidades Periquito, Tristeza e Forquilha, da qual participaram moradores das demais comunidades.
    O principal objetivo das visitas foi o de ouvir aos moradores para em conjunto com eles, definir os planos de ação investimentos nas áreas de saúde, educação e produção.
    Uma das maiores demandas é com relação ao escoamento da produção.
    “Aqui é uma terra produtiva. Tenho orgulho de viver e produzir aqui”, disse o morador João da Conceição Pereira.
    “O Zequinha a gente já conhece pelo seu trabalho na educação. Tem escolas aqui no Liberdade que foram construídas na sua gestão.”, disse Vaneilson. O morador, que é agricultor e motorista fluvial (barqueiro) conhece a dificuldade que é transportar a farinha de mandioca, principal produção dos moradores do Liberdade, especialmente nos meses de verão. “Precisamos muito dessa ajuda para facilitar o transporte da farinha pelo rio”, disse Vaneilson.
    Uma das maiores demandas é a ajuda do poder público para o escoamento da produção.
    “Aqui é uma terra produtiva. Tenho orgulho de viver e produzir aqui”, disse o morador João da Conceição Pereira.
    O plano de governo de Zequinha e Henrique contemplam por exemplo a aquisição de caminhões e barcos para apoiar o escoamento da produção e a implementação de uma política de subsídios para escoamento da produção de áreas de difícil acesso.
    A sub prefeita Branca acompanhou Zequinha nas reuniões. Branca declarou o seu apoio a Zequinha e Henrique e justificou sua escolha:
    “Zequinha tem boas propostas e plano de trabalho para atender à comunidade. Queremos um prefeito que atenda o produtor rural de maneira correta, trabalhando coletivamente em prol da comunidade.”
    Esporte
    Zequinha sabe da importância dos campeonatos de futebol nas comunidades do Liberdade e da BR 364 e afirmou seu compromisso com os atletas e desportistas por ocasião de uma partida entre os times de moradores  O esporte rural também está contemplado no plano de governo de Zequinha e Henrique.
    “Entendi que as pessoas daqui estão precisando de investimento e os investimentos que vamos realizar aqui como prefeito é o que está sendo discutido nas reuniões e sendo definido pelos próprios moradores. Estou feliz porque o povo está compreendendo que a melhor proposta para investimento é a proposta de Zequinha e Henrique para melhorar a vida das pessoas.”
    Henrique
    Enquanto Zequinha visitava o rio Liberdade, Henrique Afonso cumpriu agenda no Projeto de Assentamento Santa Luzia, com o mesmo objetivo de ouvir às pessoas e ajudar a definir prioridades e planos de ação.

    Além da atenção que será dada ao escoamento da produção rural pelos ramais, o programa de governo de Zequinha e Henrique contemplam ainda um programa de melhoramento e construção de novas casas de farinha, fortalecer o processo de certificação da farinha de Cruzeiro do Sul e derivados, apoiar cooperativas e associações e implementar programa municipal de recuperação de solo.

    Sair da versão mobile