Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jenilson Leite diz que Gladson acerta ao prometer que vai chamar o cadastro de reserva da PMAC

Por

Jenilson Leite diz que Gladson acerta ao prometer que vai chamar o cadastro de reserva da PMAC

Após o encontro que ocorreu na manhã de ontem, 17, entre o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Jenilson Leite e os Deputados Estaduais Edvaldo Magalhães e Cadmiel Bomfim, com os aprovados no concurso da PM, o Governador do Acre, Gladson Cameli, garantiu que todos que estão no cadastro de reserva serão contratados em fevereiro de 2021.

Em desdobramento da reunião que ocorreu na manhã de ontem com os deputados, uma comissão reuniu-se com os Procuradores João Paulo Setti e Cristovam Moura, juntamente com os deputados para dialogarem com o intuito de buscar formas legais para a contratação dos aprovados.

“A Aleac, desde o início vem fazendo essa intermediação com os aprovados, tivemos uma reunião em Tarauacá e ontem na Assembleia tivemos outra para tentar achamos uma solução legal”, disse o deputado Jenilson Leite. Jenilson ainda acrescentou que na condição de presidente da casa irá por em andamento uma Audiência Pública.

“Nós iremos iniciar uma Audiência Pública com os aprovados e o Governo do Acre para traçar caminhos legais para a contratação imediata dos aprovados, pois com o aumento do efetivo no Acre, quem ganha é a população com mais segurança nas ruas”. O deputado Jenilson Leite ainda acrescentou que quem ganha é a população do Acre.

O concurso da PM-AC foi lançado em março de 2017, com 250 vagas para o cargo de soldado combatente no nível médio e técnico.

A validade do concurso da PM era de seis meses, a contar da divulgação do resultado final do certame que ocorreu em junho de 2018. Porém, o prazo foi prorrogado por mais dois anos no mesmo mês por intermediação do deputado Jenilson, menos de dez dias depois.

Sair da versão mobile