Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Justiça Eleitoral muda alguns locais de votação para evitar aglomerações

Por

Faltam só seis dias para as eleições municipais e a Justiça eleitoral está reforçando uma informação importante: fique atento, porque alguns locais de votação mudaram para evitar aglomerações.

Uma das maiores democracias do mundo está pronta para escolher prefeitos e vereadores em mais de 5.500 municípios. Os números são mesmo gigantescos; o Brasil tem quase 150 milhões de eleitores aptos a votar e eles vão encontrar sessões eleitorais com marcação no piso para manter o distanciamento social e mesários usando equipamentos de segurança. Não vai faltar álcool gel para o eleitor usar antes de votar e ao sair da cabine.

A Justiça Eleitoral não tem dúvidas de que a votação será segura, mas ressalta que a participação de cada eleitor é fundamental. Uma das orientações é a seguinte: é muito importante confirmar ou até reconfirmar o local de votação antes de sair de casa para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição.

Em todo o país existem zonas e sessões eleitorais que mudaram de local por causa da pandemia ou porque escolas entraram em reforma.

A consulta do local de votação é muito simples: pode ser feita no site do Tribunal Superior Eleitoral pelo nome, número do título ou CPF do eleitor. Nos três casos, é preciso fornecer a data de nascimento e o nome da mãe.

Por Jornal Nacional 

Sair da versão mobile