Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeito Clodoaldo Rodrigues vistoria locais atingidos por ventania em Cruzeiro do Sul

Por

 

Na manhã desta segunda-feira, 09, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues visitou junto com a equipe da Defesa Civil os locais atingidos pela ventania registrada no último domingo, 08, em Cruzeiro do Sul. Além da creche Beija-Flor, pelo menos 50 residências foram danificadas com a tempestade.

O prefeito vistoriou residências na Cohab, Aeroporto Velho, Boca da Alemanha para verificar a gravidade dos danos nesses locais. Será realizada uma reunião na prefeitura com todas as secretarias municipais afim de estabelecer as formas de trabalho.

O coordenador da Defesa Civil José Lima, enfatizou que desde domingo as equipes estão nas ruas.

“Desde ontem que estamos em campo, já temos mais de 40 residências que conseguimos chegar no local. Apenas uma pessoa foi levada ao hospital, mas já foi liberada. O maior problema são danos materiais, onde as pessoas perderam muito”, destacou.

Uma das residências atingidas foi da funcionária pública Rita de Cássia. Ela destaca que o serviço oferecido pela prefeitura foi essêncial.

“Eu não estava em casa, estava apenas meu filho. O vento veio com muita força, e tirou toda cobertura, o bombeiro e a defesa civil veio de imediato. Nunca estamos preparados para um momento como esse e esse apoio é essencial”, falou uma das moradoras.

O prefeito Clodoaldo Rodrigues reiterou que a prefeitura está realizando todo planejamento junto com as secretarias para oferecer todo suporte necessário neste momento.

“Desde ontem que a Prefeitura está em campo, através da Defesa Civil, vendo os principais danos dos locais atingidos, para que possamos tomar as medidas necessárias. Lamentamos a situação, mas são situações da natureza, e agradecer a Deus que protegeu as pessoas. Vamos nos reunir com as equipes da prefeitura para começar os trabalhos de reconstrução desses locais”, enfatizou.

Por Assessoria

Sair da versão mobile