Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Professora Maria José é um rosto novo na política com ideias inovadoras para Tarauacá

Por

A professora Maria José é um rosto novo na política, cheia de ideias inovadoras para Tarauacá. Candidata a vereadora pelo Progressistas, Maria José aposta no sentimento de mudanças da população para conquistar uma vaga no legislativo. 

Maria José e Janaina Furtado

Tem como bandeira de campanha

1- a luta pela construção  de casas populares para tirar as famílias que perderam suas casas e moram em aluguel social;

2- transporte para o produtor rural transportar seus produtos para a cidade;

3- trabalhar  lado a lado com o povo, sem amarras, sem acordo, fazendo audiências públicas nos bairros de Tarauacá e, principalmente na zona rural, e votando contra projetos que venha prejudicar o povo.

Maria José conversa com eleitores

História de vida 

Maria José tem 35 anos, é Pedagoga  pela UFAC, sendo professora do quadro efetivo da rede municipal de ensino. Filha de seringueiros, Maria foi alfabetizada aos 14 anos de idade. 

Acredita no potencial da educação como meio fundamental para a transformação social. 

Sair da versão mobile