Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em entrevista no rádio, prefeita Lucinéia diz que já escolheu alguns secretários, mas não revela nomes

    Por

    Na manhã da última quinta-feira (17), a prefeita eleita e também já diplomada, Maria Lucinéia (PDT), concedeu uma entrevista na emissora de rádio Nova Era FM, em Tarauacá, no programa Terminal Comunitário, do radialista Raimundo Accioly. A entrevista contou, ainda, com a participação do jornalista do portal Notícias da Hora, Gilson Amorim.

    Lucinéia falou que alguns secretários municipais já foram escolhidos, mas que ainda está orando a Deus pedindo orientação divina para a composição de sua futura gestão. A prefeita eleita acrescentou ainda que vai valorizar quem a ajudou na campanha e que todos terão que cumprir metas.

    Néia prometeu que vai colocar em prática todo o seu plano de governo e que ela conta com apoio do seu esposo, o deputado federal Jesus Sérgio, para ajudá-la administrar a cidade.

    A prefeita falou de forma bem tranquila e segura, respondendo as perguntas feitas pelos jornalistas: “Vou fazer um governo para todos, valorizando todas as classes e principalmente a nossa cultura, que é muito forte”, disse.

    Questionada sobre uma ação que corre na Justiça contra ela, que pede a cassação de seu diploma, a prefeita eleita respondeu que está com a consciência tranquila e que todos devem procurar a Justiça naquilo em que se sentirem injustiçados. “Agora, se vai ganhar a ação isso já outra história”, afirmou.

    Por Gilson Amorim, do Notícias da Hora 

    Sair da versão mobile