Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Covid-19: Gladson Cameli libera dez leitos de UTI no Hospital de campanha de Cruzeiro do Sul para receber pacientes do Amazonas

Por

O governador Gladson Cameli anunciou a liberação de dez leitos de UTI para receber pacientes com covid-19 vindo do  Estado do Amazonas. A capital do estado, Manaus, enfrenta uma verdadeira crise sanitária devido a doença. 

Pessoas estão morrendo por falta  de oxigênio e vagas nas UTI. No estado vizinho, valas são abertas para sepultar vítimas do novo coronavirus.

Além disso,  muitos pacientes estão sendo transferidos para outros estado com leitos vazios. 

Para frear o avanço da doença, o governo decretou lokdawn no período noturno e mantém em funcionando apenas  atividades essenciais.

Solidário ao povo amazonense, o governador liberou dez leitos no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul. As vagas liberadas aos amazonenses não compromete o atendimento dos acreanos. 

Veja nota do governador Gladson

Me sensibilizo com o povo amazonense que passa por um momento muito difícil por conta da pandemia da Covid-19. O governo do Estado do Acre está solidário ao governador Wilson Lima e a toda equipe governamental do Amazonas. Já sinalizamos inclusive a abertura de 10 novos leitos de UTI, no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, para atender também casos graves de pacientes com coronavírus vindos do Amazonas, sem prejudicar o atendimento da população acreana acometida pela doença.

Nós, acreanos, estamos orando pelos nossos amigos amazonenses para que essa situação passe e que, juntos, possamos vencer toda dificuldade. Que Deus nos abençoe e que em breve possamos virar essa página. 

Sair da versão mobile