Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Rio Branco, Camilo Silva busca parceira para ampliação de rede água em Plácido e Vila Campinas

    Por

     

    O prefeito Camilo Silva ( PSD), de Plácido Castro, está em Rio Branco para cumprir agendas em órgãos estaduais e federal, com intuito de angariar investimentos para melhorar a vida do  cidadãos do município.

    Reunião com a direção do Depasa.

    O gestor cumpriu agenda na Associação dos Municípios do Acre ( AMAC) para eleger a nova diretoria do órgão, na qual foi eleito para presidência Tião Bocalom ( PP), prefeito de Rio Branco, e Fernanda Hassen será a vice-presidente. A instituição é encarregada de elaborar projetos para encaminhar aos Ministérios e oferecer assistência técnicas aos municípios.

    Reunião na AMAC

    Ainda na capital, Camilo junto com o vice-prefeito Enilton Pena, a primeira dama Silvana, foram ao  Depasa para solicitar a  ampliação do sistema de abastecimento de água na Vila Campinas e na cidade de Plácido. Ele também pediu que o governo realize o serviço de drenagem na rua do banco do Brasil. 

    Prefeitos na AMAC

    Camilo também conseguiu trocar o convênio da construção de meio fio para a ampliação de pavimentação de ruas. Além disso, ele cobrou que o governo realize a ampliação da rede de água e esgoto que já tinha sido prometido. 

    Camilo e Enilton são professores e visando garantir um futuro promissor aos munícipes estiveram na Ufac com a reitora Guida Aquino, para discutir a possibilidade de oferta de uma turma de graduação para o município.

    Sair da versão mobile