Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson Cameli manda demitir do governo cerca de 20 pessoas ligadas a Mazinho Serafim

    Por

    Por Contilnet 

    O prefeito Mazinho Serafim, que tem fama de ‘porra louca’ e ingrato, vai ter que arrumar ao menos duas dezenas de cargos comissionados para abrigar seus aliados, que estão aboletados no governo do estado há cerca de dois anos, muitos ganhando excelentes salários.

    O governador Gladson Cameli determinou que todas as pessoas indicadas por Serafim fossem desligadas do governo imediatamente. O ContilNet conseguiu a lista dos demitidos, cujos nomes estarão no Diário Oficial da próxima segunda-feira (11).

    Gladson Cameli já havia sido desacatado por Serafim por diversas vezes, mas ontem o prefeito passou dos limites, lhe atacando na frente de todos os prefeitos, durante uma reunião na Associação dos Municípios do Acre (Amac).

    A reclamação contra Serafim, principalmente na zona rural, sobre a recuperação de ramais é muito grande, e ele acuado, resolveu soltar os cachorros em cima do governador, que revidou e o clima só não ficou mais quente porque o prefeito Tião Bocalom interviu.

    Gladson disse que todos os anos vem ajudando na recuperação dos ramais do município de Sena. “Se ele não faz o serviço direito, a culpa não é minha. Mas vou apurar direitinho o que foi feito dos recursos que o governo do estado tem enviado para Sena”. Disse o governador.

    Mazinho Serafim vem colecionando muitos desafetos. Em sua primeira eleição teve o apoio do deputado Ghelen Diniz e da publicitária Charlene Lima, além de outras lideranças de Sena Madureira, Quando assumiu a prefeitura mandou todos às favas.

    Sair da versão mobile