Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jenilson Leite passa o domingo prestando atendimento médico aos pacientes internados nos hospitais de Rio Branco

Por

O  infectologista Jenilson Leite tem sido incansável quando assunto é prestar atendimento médico aos que dependem do atendimento dessa classe tão importante. Em pleno domingo, o deputado que é médico, esteve em quatro hospitais públicos na capital, assistindo pacientes internados e averiguando o sistema de saúde estadual. 

Jenilson consulta paciente

Jenilson é especialista em infectologia e durante os meses de maio a agosto de 2020, período mais crítico da primeira fase da covid-19 no Acre, ele se afastou dos trabalhos legislativos para cuidar dos acreanos infectados.

Neste domingo, 31, ele atendeu no INTO, Pronto Socorro, Fundhacre e Santa Juliana- que tem parceria com a rede pública.

Jenilson Leite na Fundhacre

Veja o relato do médico 

Boa Tarde: AJUDANDO COMO DAR

Hoje estive visitando vários hospitais, PRONTO SOCORRO, SANTA JULIANA, FUNDHACRE e INTO. Fui vê alguns pacientes a pedido da família e dar uma olhada no Sistema de Saúde do Acre.

No pronto socorro hoje estava sem vaga para internar DENGUE HEMORRÁGICA, nem cadeira tinha para o paciente sentar. A secretaria municipal de saúde de Rio Branco precisa com urgência abrir as unidades de referência para dengue.

O INTO está saturado, apesar do esforço dos profissionais. Tem mais gente adoecendo do que a capacidade do sistema de atender.

Outras doenças também estão matando porque está faltando vagas de UTI para operar pacientes graves de NEUROLOGIA, CARDIOLOGIA entre outros.

ENFIM, AS AÇÕES DE CUNHO PREVENTIVO POUCOS ESTÃO DISPOSTOS A ADOTAR, ENQUANTO ISSO MUITA GENTE MORRENDO TODOS OS DIAS.

O SIMPLES USO GENERALIZADO DE MASCARA PODERIA SALVAR MUITA GENTE ENQUANTO A VACINA CHEGA PARA MAIORIA, MAS O ESTADO PERDEU A CAPACIDADE DE FISCALIZAR O QUE É LEI.

Vamos seguir lutando e cuidado de quem precisa de ajuda nesse momento difícil.

Ótimo fim de domingo a todos nossos seguidores !

Infectologista Jenilson Leite analisa raio-x

Sair da versão mobile