Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Laudo aponta que idoso achado em rua no AC morreu asfixiado ao cair em areia e não conseguir levantar

    Por

    O idoso José Leonardo dos Santos de Moura, de 62 anos, achado às margens da Rua Margarida, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na manhã desta quinta-feira (28), morreu por asfixia, segundo o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML).

    A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. A assessoria informou que ele tinha ingerido bebida alcoólica, tropeçou no meio fio, caiu sobre areia e por não ter tido força de levantar, morreu asfixiado.

    O homem foi achado por populares que passavam no local perceberam que ele estava caído e chamaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, isolou a área e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o cadáver.

    A assessoria informou ainda que como foi constatado que a asfixia foi por causa de uma queda, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o caso já foi encerrado e não deve ter investigação policial.

    No dia que o corpo foi encontrado, o tenente Robson Belo, assessor de comunicação do 6º Batalhão da PM-AC, explicou à Rede Amazônica que não havia sinais de violência na vítima.

    “A Polícia Militar foi acionada por algumas pessoas que passavam e identificaram que havia um homem caído. No local, a perícia não constatou nenhuma violência contra o cidadão. Chegaram a preliminar de que ele morreu de algum mal que possa ter sofrido no local. Foi levado para o IML e vão ser tomados os procedimentos cabíveis”, complementou.

    Por G1 AC 

    Sair da versão mobile