Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeito Zequinha Lima participa de ação emergencial para reduzir casos de dengue em Cruzeiro do Sul

Por

 

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou, nesta segunda-feira (11), um mutirão de educação em saúde para o combate à dengue. O município apresentou o maior número de casos da doença em 2020, entre os municípios do Acre, e o Prefeito Zequinha Lima coordena a ação emergencial em confronto ao mosquito transmissor.

O mutirão teve início pelo bairro da Várzea com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Agnaldo Lima, e dos agentes de endemias que estão visitando os moradores para conscientizar sobre a limpeza dos quintais para eliminar os locais de reprodução do Aedes Aegypti.

De acordo com o prefeito, o controle da dengue e de outras doenças faz parte do plano de trabalho para os primeiros 100 dias de sua gestão.

“Pensando em evitar o aumento dessas doenças, lançamos essa campanha de 100 dias. O Acre teve mais de 5 mil casos de dengue e, só em Cruzeiro do Sul, foram mais de 2,7 mil casos. Então, é um número alto e precisamos trabalhar com essa realidade no sentido de fazer um trabalho preventivo. Nosso objetivo é mudar esse quadro”, afirmou Zequinha.

Sair da versão mobile