Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha Lima visita dependências da Ufac para firmar futuras parcerias

    Por

     

    Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito Zequinha Lima, acompanhado dos secretários de Saúde, Dr. Agnaldo Lima, Elenildo Nascimento da Agricultura, e Ygoor Neves do Meio Ambiente, esteve no Campus Floresta da UFAC, para conhecer as estruturas físicas da instituição e firmar futuras parcerias que visem beneficiar a sociedade cruzeirense.

    Zequinha Lima conheceu a belíssima estrutura da Ufac, apresenta pelo prefeito do Campus Carlos Henrique e pelo professor Dr. Marcelo Siqueira, coordenador do curso de Enfermagem e, atentamente ouviu as projeções futuras da Universidade, no objetivo de firmar futuras parcerias para o município de Cruzeiro do Sul.

    A Universidade Federal do Acre forma centenas de jovens anualmente no Juruá, além de ser nacionalmente reconhecida como um dos grandes Campus do país em qualidade de ensino. O município de Cruzeiro do Sul, através da gestão do prefeito Zequinha Lima, pretende utilizar em essa estrutura em grandes parcerias.

    O professor Dr. Marcelo Siqueira, coordenador do curso de Enfermagem, agradeceu a visita do prefeito Zequinha Lima e destacou a importância de futuras parcerias firmadas entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Ufac.

    “Queremos agradecer nosso prefeito Zequinha Lima pela visita e por conhecer nossa estrutura e nossos projetos. A universidade do Acre está de portas abertas para que juntos possamos apresentar grandes planos de desenvolvimento para nossa cidade”, falou.

    O prefeito do Campus Ufac Cruzeiro do Sul destacou a importância das parcerias e relação de proximidade entre a Universidade e a prefeitura municipal.

    “Estamos felizes com essa proximidade com a gestão do prefeito Zequinha. Nossa Universidade não tem muros, por isso, queremos proporcionar o melhor para nossa cidade, nossos jovens precisam dessa parceria entre os poderes para que possam ingressar no mercado e mostrar seu potencial de desenvolvimento”, finalizou.

    O prefeito Zequinha Lima disse que sempre foi um sonho trabalhar em conjunto com a Ufac, e que sua gestão estará disposta a selar grandes parcerias.

    ” Meu sonho sempre foi manter com a Ufac uma parceria que possa nos proporcionar um desenvolvimento na saúde, meio ambiente, agricultura, educação, enfim, em todas as áreas. Saio daqui muito feliz pelo que vi e pelas possibilidades de firmamos grandes parcerias. Quero firmar parcerias onde possamos auxiliar a Ufac em alguns setores e sermos auxiliados em outros.

    Principalmente, com nossos acadêmicos que são profissionais qualificados e que precisam de mercado de trabalho. Nossa gestão será esse elo de qualificação e experiência para esses jovens”, concluiu Zequinha.

    Sair da versão mobile