Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Unidade Fluvial vai atender população atingidas pela cheia do rio Juruá

Por

 

O secretário de saúde de Cruzeiro do Sul, Dr. Agnaldo, junto com toda equipe da pasta e a Defesa Civil, montaram um plano de contingência para prestar atendimento a população do município afetada pela enchente do rio Juruá.

Uma das primeiras medidas da gestão foi disponibilizar a Unidade Fluvial Marieta Cameli para atender os moradores que estão na cobertura das UBS do Miritizal e as duas da comunidade do Olivença. Devido a enchente nesses locais, as UBS foram desativadas.

Como é visível na imagem, a água já cobriu o piso do imóvel. Para garantir a segurança dos equipamentos da UBS, os trabalhadores da secretaria retiraram de lá e guardaram em outro lugar.  E, quando  que for possível atender na unidade, objetos serão levados de volta. 

Segundo o secretário, diante do agravamento da cheia, ficou decido que a prioridade nesse momento são os usuários do Sistema Único de Saúde. ” Nossa prioridade é cuidar das famílias afetadas. Em virtude disso, as duas unidades básicas do Olivença e da boca do Moa estão sendo desativadas, mas estamos disponibilizando a Unidade Fluvial para atender essas pessoas”, disse o gestor.

O secretário também disse que a secretaria está dando assistência às famílias desabrigadas. ” Estão sendo acompanhadas, na qual estão recebendo apoio, seja no tocante a alimentação, ou medicamentos e atendimento médico. Estamos dando todo o suporte para às famílias desde a chegada ao porto da cidade, quanto a estadia nos abrigos e casas de familiares”, afirma.

Sair da versão mobile