Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Edvaldo Magalhães defende imediata convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar

Por

Edvaldo Magalhães defende imediata convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar

Assessoria

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) voltou a defender a imediata publicação da convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar do Acre. De acordo com ele, não há mais tempo para esperar. Há uma angústia na espera que precisa ser sanada com a convocação prometida pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) quando centenas de aprovados lotaram o hall de entrada da Assembleia.

“Que o governo publique, as vagas existem. Todos os dias o Diário Oficial do Estado publica a ida de integrantes da nossa Polícia Militar para a reserva remunerada. O apelo é: convoque, publique a lista, mesmo que o curso não tenha que iniciar no próximo mês, no mês adiante. O momento exige o fim da angústia. E as forças de segurança merecem que esses homens e mulheres atuem no combate à violência e na segurança do nosso povo”, disse o parlamentar.

O parlamentar frisou que a publicação da convocação se faz necessária tendo em vista que há processos burocráticos a serem vencidos pelos candidatos. Ou seja, precisam organizar suas vidas e não serem pegos de surpresa, em cima da hora, como se diz no popular.

“Eu trato desse tema hoje porque, hoje é dia 10 de fevereiro, portanto um terço do mês já se foi. Quando se passar esse feriado, já estará beirando o dia 20. E há uma angústia, um aperto no coração de todos, porque eles precisam de o mínimo de organização pessoal”, enfatiza.

Sair da versão mobile