Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Edvaldo Magalhães defende instalação imediata de comissão para acompanhar ações contra a covid-19

Por

 

Por Assessoria

Diante do cenário crítico da pandemia de covid-19 no Acre, principalmente em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) defendeu a imediata instalação da Comissão Especial de Acompanhamento da Covid-19. A proposta já foi aprovada em dezembro e promulgada pela Mesa Diretora. Agora, falta escolher os membros e instalar, de fato.

A partir da instalação da Comissão, esta é mais um meio legal para que os parlamentares possam acompanhar de perto a execução das ações como a aquisição de vacinas, abertura de novos leitos, a aplicação dos recursos, entre outras medidas.

“Pedir a vossa excelência, ao final desta sessão, a Mesa decide, nós possamos instalar a comissão aprovada nesta Casa, a proposta de resolução, do deputado Daniel Zen. Como instituição fazer com que seja imediatamente instalada, abria sua agenda de trabalho e a minha sugestão é que a comissão se desloque para o Juruá imediatamente. O que está acontecendo no Juruá e aqui na Capital é assustador. E quando está neste caso, todos nós precisamos fazer uma espécie de corrente de boas forças, de juntar forças para que possamos enfrentar esses momentos tão delicados, como disse hoje ainda o doutor Thor: ‘o que vem pela frente é preocupante’. Nós temos que nos preparar para o quadro dantesco”, disse o parlamentar.

Edvaldo Magalhães comentou a respeito dos fura filas noticiados pela imprensa local. Disse que “para completar esse quadro dantesco, a gente tem que assistir os furas filas da vacina Em Rio Branco ainda não se conseguiu vacinar os velhinhos acima dos 90 anos. Aí aparece o bacana, a bacana, que no comício faz arminha, mas na fila da vacina toma a vaga da velhinha”, concluiu.

Sair da versão mobile