Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio solicita ao Ministro da Saúde vacinação em massa no Acre

    Por

    Por Camila Pimentel

    O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou requerimento ao Ministro da Saúde, nesta quarta-feira (24), solicitando prioridade ao Acre no Programa Nacional de Imunização. O deputado solicita a vacinação em massa para todos os municípios acreanos, o mais rápido possível.

    No requerimento, o parlamentar relata a situação no Acre com os hospitais lotados por causa da Covid-19 e do surto de dengue, o que levou à saturação e estrangulamento do sistema público e privado de saúde, além da crise humanitária de migrantes haitianos que aguardam em cidades acreanas autorização para entrada no Peru e as enchentes com milhares de desabrigados em dez municípios.

    Ainda no documento, Jesus Sérgio afirma que caso não haja vacinação em massa no Estado, pode haver uma explosão ainda maior dos casos de Covid-19 e também aumento de óbitos nos próximos 30 dias, além do surgimento de novas variantes do SARS-COV-2, diante da alta circulação do vírus no Acre.

    “ Os casos de Covid-19 vêm crescendo desenfreadamente no Acre e consequentemente o número de óbitos também. Temos hoje cerca de 53.455 casos confirmados e diante do cenário de guerra deixado pela enchente esses números podem subir ainda mais, por isso, a vacinação em massa é urgente”, afirmou o deputado.

    Sair da versão mobile