Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Mâncio Lima : prefeito Isaac Lima corta abono de 300 reais dos servidores da saúde e causa revolta na classe

Por

Os servidores de saúde de Mâncio Lima,  município administrado pelo petista Isaac Lima, estão furioso com a decisão do gestor de cortar os 300 reais de abono  pago pela administração até o mesmo de dezembro de 2021,  período vigência do estado de calamidade pública decorrente da covid-19. Com o fim do estado de calamidade, apenas servidores da unidade sentinela, ou seja, que atende pacientes suspeito do vírus vão continuar recebendo uma gratificação. 

Na área de saúde, a lua de mel com quem foi eleito em novembro com mais de 50% dos votos válidos chegou ao fim. Os servidores dizem que todos lidam com pessoas infectadas. Logo, não é justo uns receberem e outros não. Mas a decisão está mantida. 

Em resposta ao nosso questionamento, a assessoria informou que os profissionais de saúde já foram vacinados , além disso, o recurso só era pago porque vinha do governo federal e estadual para este fim. Sem a contrapartida, não é possível. Além de os servidores estarem imunizados. 

Para os  trabalhadores da unidade covid-19 foi criado um bônus específico. 

Veja a resposta

“Esse abono previa que durasse até o período de calamidade publica que se encerrou em dezembro do ano passo. Com isso o repasse do recurso para tal também deixou de vir, exclusivo para o enfrentamento da pandemia, feito isso, e sem o repasse dos recursos, foi decidido que esse abono seria pago as pessoas que estão na unidade sentinela trabalhando aos finais de semana e feriados. E outra, os profissionais da saúde já foram vacinados, foi criada uma outra bonificação para os profissionais da unidade sentinela”, resposta da assessoria. 

Sair da versão mobile