Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha Lima vai a Brasília em busca de recursos

    Por

     

    O prefeito Zequinha Lima viajou para Brasília nesta terça, 23, onde participa de diversas reuniões com parlamentares e senadores em Brasília, em busca de recursos e apoio para Cruzeiro do Sul. Nesta semana será fechado o Orçamento Geral da União, e o gestor municipal foi convocado para estar presente na capital federal, com objetivo de visitar todos os deputados e apresentar as principais necessidade da cidade.

    Além dos recursos para investimentos de forma geral, o prefeito está em busca de apoio para o período pós-enchente, para recuperar toda a parte de infraestrutura e demais áreas afetadas durante a alagação.

    O prefeito Zequinha leva em mãos um planejamento, com indicações de emendas para cada parlamentar, com toda organização, baseado nas principais necessidades do município, mostrando os graves desafios enfrentados pela gestão e a solução que podem ser dadas com a ajuda da emenda de cada deputado federal e senador.

    “Eu preciso garantir que tenhamos o recurso no pós-enchente, e além disso, todos os anos temos um prazo para que os deputados federais e senadores possam acolher as propostas de emendas parlamentares dos prefeitos, normalmente isso se dá em novembro do ano anterior, só que o orçamento não foi aprovado no ano passado devido a covid, e será aprovado na primeira semana de março, então temos até o dia 1º para apresentar todas as nossas propostas aos deputados e senadores, com os pedidos para cada um deles”, relatou o prefeito.

    O Prefeito Zequinha permanece em Brasília em reuniões com os parlamentares até sexta-feira, 26, e no sábado já retorna para Cruzeiro do Sul. Ele enfatizou que a cidade está em boas mãos com os trabalhos do vice-prefeito Henrique Afonso.

    “Mesmo assim saio tranquilo, pois tenho um vice o Henrique Afonso está diariamente acompanhando todas as ações do município. Saio esses dias mas deixo o município em excelentes mãos, e tenho certeza que ele dará continuidade ao trabalho e continuará cuidando das pessoas”, finalizou.

    Sair da versão mobile