Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha Lima visita casas de famílias atingidas com enxurrada após fortes chuvas

    Por

    No início da manhã desta sexta-feira, 05, o Prefeito Zequinha Lima acompanhou de perto os transtornos causados pela forte chuva, registrada no final da tarde de quinta-feira, 04, em Cruzeiro do Sul. Ele visitou várias famílias que tiveram suas casas atingidas pela enxurrada, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, o engenheiro Josinaldo Batista. Desde ontem o prefeito está em campo com a equipe avaliando os locais que tiveram prejuízos ocasionados pela força das águas.

    A moradora da Travessa Torquato, no Bairro Nossa Senhora das Graças, Alciana Araújo, foi uma das pessoas que teve sua casa invadida pelas águas. Ela agradeceu a preocupação do gestor.

    “Quero agradecer o prefeito por ter vindo logo cedo acompanhar de perto a nossa situação, em busca de resolver esse problema. Eu nunca tinha passado por isso, foi muito difícil ver a água entrando dentro da minha casa, e não consegui fazer nada para impedir, foi desesperador”, contou a moradora.

    O Prefeito informou que muitas bueiras serão trocadas no período do verão, para que os transtornos não voltem a ocorrer, mas por enquanto as equipes já começam a realizar trabalhos paliativos em vários pontos da cidade. A moradora Maria José também teve a casa atingida pelas águas.

    “Fico muito feliz em receber nosso prefeito hoje aqui, e sei que ele vai trazer uma solução para nosso problema. Ontem a chuva veio muito forte, vimos a água entrando nas nossas casas, foi uma correria para resolver”, disse .

    Segundo o prefeito Zequinha, as enxurradas são problemas que ocorrem em vários locais, causadas pela falta de planejamento e crescimento desordenado das cidades. A gestão tem vários projetos para serem executados em parceria com o Estado e parlamentares, para minimizar os problemas.

    “Nossas equipes da prefeitura estão agindo para tentar minimizar os transtornos causados por essa forte chuva. Estaremos sempre prontos para o trabalho. Com o apoio do governador Gladson e dos nossos parlamentares, sei que podemos melhorar a estrutura urbana da nossa cidade e tentar minimizar os problemas causados pelo nosso o inverno amazônico. Mas é preciso admitir que, dependendo do volume das chuvas, novos incidentes podem surgir. E se surgirem, estaremos juntos da nossa população, trabalhando pra solucionar problemas”, destacou o prefeito.

    Sair da versão mobile