Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeitura de Cruzeiro do Sul amplia espaço no centro de zoonose e abriga animais de famílias atingidas pela enchente

Por

 

_Já foram construídos mais 10 abrigos no Centro de Zoonose para abrigar os animais das famílias que saíram de suas casas
_
Com o intuito de ajudar as famílias que possuem animal de estimação, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio do Centro de Zoonose e Secretaria de Obras, construiu mais de 10 abrigos para alocar os cachorros das famílias que tiveram que sair de suas casas durante a enchente do Rio Juruá.
Segundo o coordenador do Centro de Zoonose Leonísio Messias, os animais tem atendimento veterinário e a alimentação necessária. “Os coordenadores de cada abrigo, estão fazendo a comunicação conosco e estamos indo buscar os animais nos locais, pois eles não podem ficar no mesmo lugar, estamos cuidando deles da melhor forma possível, com atendimento veterinário e comida,” relatou ele.

No centro já havia espaços destinado para os cachorros que eram abandonados nas ruas, porém, pela necessidade de espaço para abrigar os animais das famílias que não puderam ficar em suas casas, foi importante providenciar outros lugares, como contou o secretária de obras, Josinaldo Batista.

“Nós construímos mais 10 abrigos, que dependendo da raça do cachorro, pode ficar de 2 a 3 no mesmo espaço, pois temos muita demanda nesse momento, mas estamos dedicados a fazer o melhor,” enfatizou o secretário.

Outra ação que também está sendo desenvolvida é a entrega de ração, através da equipe de Zoonose que está passando de barco nos locais onde as famílias permanecem nas casas, que mesmo com o nível do rio chegando nas residências.

Leonísio pontou também que atos solidários estão fazendo e podem fazer a diferença nesse momento como a doação de ração.

Sair da versão mobile