Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeitura de Plácido de Castro realiza a recuperação de pontes com o apoio produtores rurais no km 58

Por

 

Garantir trafegabilidade e o escoamento da produção dos moradores da comunidade rural do município de Plácido de inverno a verão, será sempre prioridade na gestão do Prefeito Camilo Silva ( PSD). Para isso, além de melhorar os ramais, é necessário recuperar as pontes. Como vem fazendo desde nos primeiros dias de sua administração.

Para isso, a prefeitura de Plácido de Castro, via da Secretaria de Obras, em parceria com os produtores rurais do ramal Monte Alegre, localizado na rodovia Ac-40, no quilômetro 58, deram início a recuperação das pontes que se encontravam em situações precárias e inviabilizava a locomoção dos produtores. Fazia um bom tempo que elas estavam desgastadas.

A gestão já havia recuperado as pontes no ramal Novo Horizonte, na comunidade do ‘T’ da Enco, bem como em outros ramais da região. Destarte ainda, que foram executados serviços de raspagem de ramais que apresentavam pontos críticos. ” Os outros serviços de melhoria estão programado para acontecer nos próximos dias. Para que a população que reside no meio rural, possa se locomover e escoar a agricultura familiar, o ano todo”, garante o gestor.

O prefeito Camilo Silva pôs como prioridade de sua gestão, no primeiro semestre, melhorar todas as pontes e ramais do município. ” Se queremos melhorar a vida do povo, precisamos olhar mais para a zona rural. Garantir ao pequeno produtor que ele possa sair do sofrimento, ou seja, possa no inferno escoar sua produção com toda segurança e tranquilidade . Porque é a única fonte de renda dele”, disse.

“A recuperação dessas pontes localizadas em estradas rurais é um trabalho que precisa ser feito continuamente. E a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agropecuária e o acesso dos moradores”, enfatizou o prefeito.

Crédito: Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

Sair da versão mobile