Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: NUCLEO DE EDUCAÇAO E “ANJOS DA SOLIDARIEDADE” PRESTAM ASSITÊNCIA ÀS FAMILIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE.

Por
Desde os primeiros dias em que o Rio Tarauacá transbordou e afetou a população tarauacaense, o Núcleo Estadual de Educação através de sua Coordenadora Geral Professora Janaina Furtado, colocou toda a estrutura de veículos, barcos e pessoal, para ajudar na assistência às famílias. Homens e mulheres do órgão se juntaram aos voluntários e ajudantes da prefeitura para produção e distribuição de alimentos, alem de remoção das pessoas para os abrigos.
“Criamos em TARAUACÀ o grupo “ANJOS DA SOLIDARIEDADE,” com o objetivo de ajudar as várias famílias das áreas alagadas. Convidamos as pessoas com disposição em ajudar e formamos uma corrente do bem. Temos equipe com carros, motos e barcos, removendo as famílias, acolhendo os idosos, crianças, além de um grupo de mulheres fazendo e entregando comida” disse Janaina Furtado.
Além do Núcleo de Educação outros setores do governo estadual não mediram esforços para ajudar. Comunicação, Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Deracre, Depasa, Saúde, Secretaria de Produção. Iteracre, IMAC e demais órgãos estiveram presentes nas ações assitenciais.
A primeira dama Ana Paula Cameli veio ao município trazer alimentos e outras assitências ao povo.
Janaina, que está em Rio Branco com o pai doente e por conta do enchimento da BR não conseguiu chegar, comandou mesmo de longe as ações da educação. “Quero parabenizar a todos os envolvidos, especialmente, minha equipe do núcleo composta de homens e mulheres guerreiras que largaram suas famílias e foram cuidar dos semeljantes no momento em que eles precisavam. Vocês são nossos Anjos da Solidariedade”, concluiu.
(assessoria)
Sair da versão mobile