O prefeito Camilo da Silva (PSD), juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Pinho, e o secretário de Meio Ambiente Venilson Ferreira, não medem esforços no trabalho de revitalização da cidade e a reconstrução de locais que estavam no limbo do esquecimento.
No tocante a condução dos serviços urbanos, a gestão atua com várias frentes de trabalho, sob a coordenação do secretário Marcos Pinho. Um dos focos da equipe, é a revitalização das calçadas das avenidas, dando um ar urbanidade nos espaços públicos.

Os tijolos usados nesse trabalho são produzidos pela secretária de Serviços urbanos. Que tem uma produção semanal de 8 a 10 mil tijolos. “Estamos empenhados na conclusão dessas calçadas, porque exaltam parte da beleza de Plácido e da mais segurança aos cidadão do município”, declarou o prefeito. Que vem honrando o comprimisso de camapnha, que é tornar Plácido um lugar digno para viver.
Na Av. Diamantino Augusto de Macedo, por exemplo, a meta é garantir até o final do ano que as todas as calçadas estejam reformadas. Para isso, os supervisores Kennedy Guiterrez e Manoel Matos, junto com as suas equipes, seguem no mesmo ritmo na
Av. Epitácio Pessoa, na qual as obras já iniciaram, com a troca das calçadas em volta da Igreja Bom Jesus do Abunã e da Prefeitura.
Ainda na Av. Diamantino Augusto de Macedo, no cruzamento com as ruas Marlene de Carvalho e José Ferreira Lima, a Prefeitura está realizando o serviço de drenagem de água.
Já a Secretaria de Meio Ambiente, tem colaborado com o plantio de flores e plantas, para valorizar o paisagismo urbano, além de contribuir com o meio ambiente e a saúde das pessoas.
Organizando o lixão

Transformar o lixão da cidade em aterro sanitário tem sido uma prioridade do prefeito Camilo da Silva. Para isso, vistoria o trabalho de perto. Sendo que nessa quinta-feira (15), o gestor esteve acompanhado dos vereadores: Socorro Formiga, Zé Nunes, Mazinho. Tambem esteve no local o secretário de Saúde David de Sousa, a equipe da Vigilância Sanitária, além de os secretários de Meio Ambiente e de Serviço Urbanos.

Com informações da
Assessoria de Comunicação