Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Comissão da Amazônia aprova solicitação de Jesus Sérgio para debater a crise de migração de Assis Brasil

Por

Por Camila Pimentel 

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (28), um requerimento de autoria do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), que requer a realização de audiência pública para tratar sobre o apoio do governo federal que visa solucionar a crise humanitária causada pela migração na cidade de Assis Brasil, na fronteira do Estado do Acre com o Peru.

No requerimento, Jesus Sérgio solicita a presença na audiência pública do ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França e do Ministro da Cidadania, João Roma.

“A grande circulação e a estadia de estrangeiros na cidade de Assis Brasil é uma realidade muito difícil de ser administrada, sendo uma situação que necessita de atenção do governo federal, pois, somada ao problema da Covid-19, dengue e enchentes, coloca o Acre em estado de alerta máximo”, afirmou o parlamentar.

A Prefeitura de Assis Brasil, mesmo com dificuldades financeiras, custeia o pagamento de psicólogos, agentes de saúde, assistentes sociais, pessoal de limpeza e monitores para atendimento aos estrangeiros. Além disso, a prefeitura do município aguarda até hoje o repasse de R$ 1,2 milhão do Ministério da Cidadania.

“O objetivo desta audiência é buscar em conjunto com o governo federal uma solução para fazer chegar esses recursos financeiros para Assis Brasil. E a diplomacia brasileira, por meio do Itamaraty, precisa colaborar nos entendimentos com o governo peruano para que autorize um corredor de passagem desses estrangeiros pelo país, haja vista que o destino final deles não é o Peru”, destacou Jesus Sérgio.

Sair da versão mobile