Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jenilson Leite participa de ato contra a precarização da saúde e terceirização da UPA da Sobral

Por

O deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), médico infectologista, participou de uma manifestação em apoio aos trabalhadores da saúde, , realizada na UPA da Sobral, na manhã desta quinta-feira (22), contra a precarização do serviço e a terceirização da Unidade de Pronto Atendimento da Sobral.

A manifestação é organizada pelo sindicato dos trabalhadores de saúde e o vereador Adilton Cruz ( PSB), de Rio Branco.

A classe trabalhandora é contra a precarização do serviço e não aceita ser entregue a iniciativa privada, sob a tutelar do regime celetista ( CLT). ” Nós somos totalmente contra a precarização do serviço, contra a terceirização”, afirma o sindicalista e vereador. ” Os servidores não aceitam serem entregues a iniciativa privada, sob medida do regime celetista, jornada de trabalho, avaliação de desempenho. Aliás, não aceitamos que seja entregue o bem público a uma empresa terceirizada, porque precariza, desestabiliza o sistema e compromete a carreira do servidor público, sem contar a qualidade do serviço que não tem garantia de melhoria “.

Manifestação contra a terceirização da UPA da Sobral. Foto: Jardy Lopes

Segundo o sindicalista, o IGESAC já têm diversas denúncias de realização de contrato sem licitação, além ter feito um aditivo com uma empresa de contabilidade de quase meio milhão sem licitar. ” Contrato sem licitação, apadrinhamento de familiares sem o devido processo legal, com salário acima de dez mil. E os gestores antigos acabaram de ser condenados a devolver mais de dois milhões e meio de reais. Se nem assumiu o patrimônio público já está assim, imagina depois”.

Jenilson Leite conversa com a imprensa. Foto: Jardy Lopes

O deputado Jenilson Leite afirma que é contra a terceirização da UPA, porque a maior prova de que o SUS é o caminho a seguir, apesar das falhas, ficou comprovado nessa pandemia. ” Nós não precisamos entregar a UPA nas mãos das empresas privadas, precisamos é melhorar o serviço público. Com melhores salários, hospitais equipados, com medicamentos e valorizar o servidor. Qualquer projeto que chegue na Aleac para entregar a saúde pública ou qualquer hosoital nas mãos da precarização, votarei contra”, diz o deputado.

Sair da versão mobile