MAIS

    Nicolau Júnior visita obra que vai levar água para mais de 10 mil pessoas em Cruzeiro do Sul

    Por

    O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas), fez uma visita, nesta sexta-feira, 16, a obra de perfuração de um poço artesiano com 160 metros de profundidade no bairro do Aeroporto Velho, em  Cruzeiro do Sul. A obra é parte do programa Água Para Tordos, desenvolvido pelo governo do Estado.

    Nicolau Júnior considera que o programa de perfuração de poços artesianos que está sendo implantado pelo governador Gladson Cameli para resolver o problema histórico de várias décadas da falta de água em alguns bairros de Cruzeiro do Sul é um marco. A falta de água é a principal reivindicação desses moradores.

    “Quero agradecer ao Braz, gerente do Depasa aqui em Cruzeiro pelo convite para visitar a perfuração desse poço artesiano que vem atender a população de parte do bairro do Aeroporto Velho, além do Formoso e a Vila Rica. O problema de água nessa região é histórico e na gestão do governador Gladson Cameli está sendo finalmemte resolvido” enfatiza o deputado.

    Por Assessoria