Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson e vereadora Neiva Badotti se reúnem com direção da UFAC para discutir sobre funcionamento do campus universitário do Alto Acre

    Por

    O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) e a vereadora Neiva Badotti, de Brasileia, participaram de uma reunião, nesta segunda-feira (24), com a Reitora da Universidade Federal do Acre ( Ufac), Guida Aquino, para discutir sobre o funcionamento do Campus do Alto Acre, localizado na cidade de Brasileia.

    Neiva levou a demanda da juventude da região do Alto à Reitora da UFAC, uma vez que os jovens dos municípios da fronteira cobram o funcionamento do campus. Inaugurado em novembro de 2015, mas que continua sem previsão de funcionamento. “ O funcionamento do campus em Brasileia atenderá não apenas os jovens do nosso município, mas também toda região do Alto Acre. Que é de fundamental importância para nossa região”, diz a vereadora.

    A Reitora Guida Aquino explica que o funcionamento do Campus do Alto Acre depende do aval do MEC, principalmente com a realização de concursos para docentes e profissionais de apoio. Contudo, com o apoio da emenda da bancada federal e das prefeituras é possível continuar oferecendo cursos na área de docência, como já ocorre nos municípios do interior.

    O deputado estadual Jenilson Leite disse que vai conversar com os deputados e senadores para alocar emendas no sentido de custear a realização de novos cursos, no interior. Uma vez que é preciso pagar docentes, viagens e alimentação. “Vou conversar com a bancada federal para que possamos auxiliar o Alto Acre a ter mais cursos universitários, além de pôr em funcionamento o campus. Um campus universitário com capacidade para 250 alunos é preciso que façamos funcionar. Pois o sabemos o que isso representa de ganho para a região. Destaco também que mesmo com toda a limitação financeira que a Universidade Federal do Acre vem passando nesses últimos anos, o plano de interiorização consta no programa em todas as etapas de seleção em 2021, com estimativa de início das atividades acadêmicas no segundo semestre”, disse Leite.

    Foto: Jardy Lopes

    O deputado agradeceu a direção da Ufac pela recepção. “Quero agradecer a Reitora Guida, vice-reitor Josimar e toda a equipe, pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo na universidade, mesmo com todos os problemas financeiros”.

    Sair da versão mobile