Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    40 anos sem Bob Marley: Artistas do reggae citam músicas favoritas que marcaram legado do cantor

    Por

    Por Marília Neves, G1

    Bob Marley marcou a história da música e inspirou muitos artistas com suas canções de paz, positividades, mas que também traziam discursos com críticas sociais.

    Quarenta anos após a morte do artista, ícones nacionais do reggae atenderam ao convite do G1 e citaram músicas que representam o legado de Bob Marley. Assista ao vídeo.

    “Há 40 anos Bob deixava esse plano, e também deixava o legado no nosso coração da música, da união, da paz, do amor, da vida”, afirmou Zeider, vocalista do Planta & Raiz, que citou a canção “Natural Mystic”. “Pra mim, ela significa evolução espiritual já.”

     Tales, do Maneva, escolheu “Time you tell”. “Ela traz essa parada que a gente acredita muito, acredita no destino, acredita que as coisas são do jeito que tem que ser que a gente já nasce aqui com uma pré-disposição a fazer as coisas que a gente precisa fazer.”

    Vitin, líder da 11:20, foi de “Redemption Song”. “Essa é a música que diz que nos prova de que apenas temos o controle sobre a nossa mente, sobre o que a gente pensa.”

    Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, cantou um trecho de uma versão em português de “Guiltiness”.

    Sair da versão mobile